Leadership Grand Conference | The Art of Possibility | Casa da Música | 28 Janeiro 2010

A Leadership Grand Conference é uma conferência inédita sobre liderança que envolve os participantes num programa de formação e inspiração intenso e inovador que terá lugar no emblemático auditório da Casa da Musica, no Porto.
Benjamin Zander, um dos mais conceituados maestros e oradores do mundo, é o convidado da primeira edição da Leadership Grand Conference.
Na Leadership Grand Conference, o brilhante maestro usará a analogia de uma orquestra para demonstrar como uma organização se pode unir como uma equipa única capaz de explorar até ao limite todo o seu potencial.
Zander irá interagir com a audiência projectando a sua visão de liderança, a qual assenta no mundo das possibilidades onde a paixão, a criatividade e o desejo de contribuir são instintos humanos básicos a serem desenvolvido e potenciados.
Pela primeira vez no nosso país para uma grande conferência, o carismático maestro inglês da Orquestra Filarmónica de Boston, Benjamin Zander, vai envolver os participantes de forma esfusiante, através de histórias, música e conceitos que apresentam toda uma nova perspectiva de liderança e gestão de talento.
Porto 28 de Janeiro de 2010 Casa da música

Haverá um preço especial para os alunos e antigos alunos da EGP-UPBS: 200,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário