Conferência internacional QSP Summit 2010 | «The Marketing Service Time» | 11 de Março | Exponor | Porto

A conferência internacional QSP Summit 2010 subordinada ao tema «The Marketing Service Time» realiza-se no dia 11 de Março, na Exponor no Porto.

A ExecEducation.biz oferece preços especiais para os seus clientes e parceiros.

Entre os principais oradores convidados para a edição do QSP Summit 2010 contam-se:

Leonard Berry (USA) tema «Marketing Service» Leonard Berry, considerado o especialista em marketing serviços em todo o mundo, foi reconhecido pela Universidade do Texas com os Prémios Distinção em Ensino e Distinção em Pesquisa. Em 2008 foi distinguido pela American Marketing Association (AMA). Autor de 4 Livros: “Discovering The Soul of Service”; “On Great Service Marketing Services: Competing through Quality”; “Delivering Quality Services” e “Lessons from Mayo Clinic”. Este ultimo será editado em Portugal na versão portuguesa na primeira semana de Janeiro.

Klauss Wertenbroch (Alemanha) tema «Pricing» Klauss Wertenbroch actualmente professor de Marketing do INSEAD, especialista em Economia Comportamental e Estratégia de Marketing, tem também leccionado em programas de doutoramento e MBA nos EUA, Europa e Ásia. Foi galardoado com o Prémio de Dissertação da American Marketing Association (AMA) em 2005 e tem contribuído para o avanço na compreensão do comportamento do consumidor. Abordará um tema complexo para os marketeers: Pricing.

Pedro Dionísio (Portugal) «Blended Marketing» Pedro Dionísio, é actualmente professor do ISCTE-IUL e Director de Mestrados Executivos de Marketing Management e Marketing Desportivo. Co-autor de best sellers como Mercator ou Publicitor lançou recentemente em co-autoria “b-Mercator- Blended Marketing”, tema que abordará no QSP Summit 2010.

O evento contará ainda com grandes Cases Internacionais:
Blackberry (USA), apresentado pelo Director Senior de Business Marketing, Rory O’Neill;
Mayo Clinic (USA) - considerada a melhor unidade hospitalar do mundo e que será apresentada por Richard Zimmerman - Presidente do Conselho da Qualidade da Mayo Clinic;
SIGG (Suiça) representada por Michelle Starvaggi, Administradora e Vice-Presidente de Marketing;
Sothebys Internacional Realty (USA) que vai estar representada pelo Managing Partner português Tiago Queiroga;
Starwood (USA), a maior rede hoteleira do mundo integrando marcas como Sheraton, Meridien ou West In, entre outras, apresentado por Steven Taylor, Director Digital Senior para a Europa.

O QSP Summit 2010 contará ainda com 4 Workshops temáticas de livre acesso para os inscritos na conferência, e limitados a 50 profissionais:
«Endomarketing» com José Fortunato actual Administrador da Modelo Continente;
«Neurometrics» com Duncan Smith, Managing Partner da Mind Lab Internacional;
«Marketing Pessoal» com Sara Guedes, psicóloga;
«Webmarketing» com Rui Nunes Managing Partner da Karma Network.

O evento contará ainda com um inovador espaço de Networking para conferencistas pré-inscritos no site da conferência (www.qspmarketing.pt/qspsummit), um espaço que permitirá aos participantes potenciar os seus negócios e que será coordenado por profissionais de networking e uma livraria oficial, onde poderá adquir uma selecção de livros da autoria dos oradores, com uma sessão dedicada de autógrafos.

Sem comentários:

Enviar um comentário